© Copyright 2016 por Srta. Karola. Todos os direitos reservados. Imagens meramente ilustrativas.
COMO FUNCIONA?

                  Olá, seja bem-vindo a nossa loja!

                                              Leia com atenção a nossa Política.

Não achou a sua resposta?
Tire suas dúvidas
sobre valores, modelos,
frete, etc, clicando em
‘contato’
Parcele suas compras
em até 12x no cartão.
Consulte os 
meios de pagamento.
Compre diversos
produtos no mesmo
pedido e pague
um único frete.
Enviamos para todo
o Brasil através dos
Correios, via PAC e Sedex.
Prazo de Produção
começa a contar
a partir da confirmação
 do seu pagamento.

01

Horário de Atendimento

Segunda à sexta, das 9 às 19 horas, e sábados, das 9 às 12 horas. Pedidos e dúvidas enviados no domingo, serão respondidos na segunda-feira. 

02

Personalização

Todos os nossos produtos podem ser totalmente personalizados, conforme seu gosto e estilo. Sempre respeitando a disponibilidade dos materiais de personalização. Desta forma, seu pedido será produzido sob encomenda. 

03

Orçamento

Para solicitar orçamento de produtos personalizados, não esqueça de nos informar também: data do evento (para que possamos analisar a disponibilidade); suas dúvidas; e quantidade de cada item. 

04

Forma de Pagamento

O pagamento deverá ser efetuado por meio de depósito bancário, ou por catão de crédito, via PagSeguro. 
O PagSeguro é um ambiente seguro e com certificação digital para a realização de pagamentos online. Parcelamentos são feitos apenas via cartão de crédito com os juros praticados pela operadora.
Para pagamento por meio de depósito bancário, o cliente deverá fazer depósito de 50% do valor da encomenda para nós iniciarmos o trabalho. E os outros 50%, assim que nosso trabalho for concluído. Logo prosseguiremos para entrega da sua encomenda.

05

Prazo para Pagamento e Cancelamento de Pedidos

Para operações de depósito bancário, débito online ou cartão de crédito = 72 horas. Pedidos feitos que não houver confirmação do pagamento em um prazo de 3 dias (a partir da data do pedido) será cancelado. Após o cancelamento, caso o cliente tenha interesse o pedido poderá ser refeito. Porém, estará sujeito a disponibilidade dos materiais para a produção da peça. 

06

Prazo de Produção e Envio

Cada produto feito sob encomenda possui, em sua descrição, seu prazo de produção. Porém, este prazo pode variar levando em conta as características do produto, a quantidade de peças, o tipo de personalização e a quantidade de encomendas em andamento. O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento e definição de estampas, nomes e demais personalizações da peça. 

07

Frete e Entrega

O valor de nossos produtos não inclui o valor do frete. O frete é por conta do cliente. A entrega de nossas mercadorias é realizada através dos Correios, via PAC ou SEDEX, em suas áreas de abrangência. O valor do frete e o prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios, podendo haver mudanças à cargo da empresa. Ao realizar seu pedido, você deve considerar o prazo de produção mais o prazo de entrega dado pelos Correios para o recebimento de seu produto. Considere isto ao calcular a antecedência de seu pedido. Não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos pelos Correios. Porém, fazemos o acompanhamento das postagens através do código de rastreamento gerado em cada pacote enviado, e estamos sempre à disposição do cliente para auxiliar no que for preciso para solucionar problemas com entregas em atraso. Cadastre corretamente seu endereço para que não ocorra problemas durante a entrega. Caso o produto não seja entregue devido a endereços cadastrados erroneamente pelo comprador, o reenvio do produto será por conta deste.

08

Procedimento em caso de Extravio

Todos os itens são postados com seguro no valor da compra. Caso o pedido seja extraviado, o cliente pode optar pelo recebimento de um novo item de mesmo valor do que foi comprado ou pelo reembolso do valor pago pelo produto + despesa de envio. O item será considerado extraviado somente após manifestação, por escrito, da empresa responsável pelo transporte. 

09

Troca e Devolução

Devoluções: conforme o Código de Defesa do Consumidor, após receber o produto, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento, para desistir da compra e devolvê-lo. Em caso de devolução, o valor pago pelo produto será reembolsado em um prazo de até 5 dias úteis após nós recebermos o produto de volta. Neste caso o frete para devolução fica por conta do comprador. Trocas: Não serão efetuadas trocas por opção de cor, formato ou tamanho. Lembrando que as cores podem variar de monitor para monitor. Somente em caso de defeito ou de não conformidade com o que foi comprado pelo cliente a troca poderá ser solicitada. Caso o produto tenha sido feito de forma errônea por parte do vendedor (perante comprovação através de mensagens trocadas entre vendedor e comprador), a alteração ou troca não será cobrada, ficando todos os custos de frete por conta do vendedor. 

10

Diferencial

Todos os produtos são feitos à mão e passam por rigoroso controle de qualidade. Cada peça é fotografada e cuidadosamente embalada antes de ser enviada. No caso de danificações ou outros problemas decorrentes de transporte, será solicitado reembolso aos Correios e podemos solicitar imagens do eventual defeito, para efeitos de comprovação junto à mesma. Antes e durante o processo de confecção dos seus produtos, enviaremos e-mails com amostras para aprovação, assim como o status da produção. 
Se tiver alguma dúvida, sugestão, crítica, reclamação ou elogio, ficaremos muito felizes em receber sua mensagem. 
 
Beijinhos, 
Srta. Karola